terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Decorando com papel contact (inspirações)!!!!!

Olá pessoas lindas, não é novidade para ninguém o uso de papel contact para restaurar moveis e cobrir paredes e há tempo estou com vontade de usa-los em casa, mas ainda não encontrei contact legal que me inspirasse e como agora estou super empenhada em redecorar o quarto do príncipe estou a procura deles e já até encontrei alguns legais... E claro que eu não posso deixar de falar que minha inspiração maior veio do blog Casa Montada, onde nossa querida Rafa faz proezas incríveis e lindos com ele.. Por enquanto aqui só algumas inspirações.
Cristina.
Grzero
Reduca Artesanato
Minha Casa
Claudia Abril

Claudia Abril
E claro que o blog que mais me inspirou não pode faltar... Casa Montada






 

 Bjitos


2 comentários:

  1. Menina que chique essas colagens, a principio eu queria usar um papel contact, mas aqui na minha região é muito difícil encontrar. Tive que usar o que tinha a mão e o mais barato. Minha sobrinha fez bolas com contact e colou na sua geladeira, ficou muito legal.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Alguem indica um site bom para compra de papel contacto estampado? Obrigada... Jordana Iglesias

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...