Pular para o conteúdo principal

Sapateiras Criativas / Organizando com criatividade

 Olá pessoal, hoje vim falar de uma paixão mundial, que é sapatooosss... haha.. qual a mulher que não ama um belo par de sapatos não é mesmo e para algumas a paixão é tanta que aja pés e principalmente criatividade para guardar e organizar a quantidade (exagerada haha) dessas belezinhas, aqui vai algumas ideias bem criativas para organizar os sapatos e deixar seu quarto/closet bem lindo, organizado e até decorado.

A dica que mais me deixou apaixonada foi as escadas, amei essa ideia e fica super descolado e até deixa o ambiente elegante.


Outra ideia que também amei foram as de garrafas pet..  para deixar as sapatinhas, chinelas e sandálias baixas bem organizadas.


Os caixotes e paletes também são otimos organizadores e dão um charme.




Cabides, canos de pc e caixas de plastico também tem seus charmes





Caixas de leite também seu lugar na organização dos calçados

Na hora de organizar vale tudo para deixar seu cantinho mais aconchegante e livres de sapatos espalhados... claro que nesta brincadeira não podia ficar de fora, escorredores, arquivos e até sacolas.






Bjitos



Postagens mais visitadas deste blog

Cadeiras coloridas dando charme a sala de jantar !!!!

Bom dia meninas, hoje acordei super feliz e colorida..hehe e passeando pela net encontrei umas cadeiras super lindas e bem coloridas para dar uma alegrada na sala de jantar..então bora lá nos inspirar... Blog da reforma liliane-camargos Oficina de acervos Lucia Borcem apartment therapy design by cathleen flickr visual photos Bjitos coloridos..

Peças de Decoração lindíssimas !!!

Olá pessoal, tudo bem??? hoje encontrei essas peças de decoração no Pinterest e fiquei enlouquecida, não sei se são peças únicas, mas para quem assim como eu ama peças bem trabalhadas são incrivelmente lindas. Bjitosss