quinta-feira, 20 de julho de 2017

3 series românticas de epoca, para curtir abraçadinha nesse frio

Olá pessoal, como estamos em ritmo de ferias e com esse friozinho delicia, separei 3 series bem românticas, a temporal e gostosas de assistir, para quem assim como eu, anda a louca das series.

                        OUTLANDER

Outlander é uma daquelas series que pega a gente de surpresa, a gente ama e odeia ao mesmo tempo... A historia é sobre viagem no tempo, daquelas bem romântica e com muitas aventuras. A serie foi renovada para sua 3 temporada que estreia em setembro.

Sinopse: Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.



                               REIGN

Reign é outra serie apaixonante, cheia de paixão, intrigas, amor, ódio, aventuras e muitos lugares maravilhosos (ah, e um figurino impecável). É uma serie inspirada na rainha Mary da escócia. Foi finalizada em sua 4 temporada, mas vale muito conferir essa historia maravilhosa.

Sinopse: A narrativa descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.





                
                THE WHITE QUEEN

 The white queen é uma miniserie que tambem ja foi finalizada, contem apenas 10 episodio, mas vale por mil. Lugares maravilhosos, intrigas e amores.

Sinopse: A trama apresenta a história de duas famílias. Situada no período da Guerra das Rosas, quando os Yorks, que representam a cor branca, e os Lancasters, que carregam a cor vermelha, travam uma guerra que dura 30 anos, a minissérie é apresentada sob a perspectiva feminina representada pelas personagens Elizabeth Woodville, Margaret Beaufort e Anne Neville. A história tem início em 1464, quando a guerra está em seu nono ano.





                      Se ja assistiu alguma me conta de qual mais gostou e se nao, qual vai começar?

                                                                              bjtos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...