Pular para o conteúdo principal

Dica para quem vai ficar só no natal e receitinhas !!!!

Uma chuvinha deliciosa ali fora, um friozinho gostoso, pena que não posso tomar um chazinho bem quentinho, mas quem puder, tome que chegue por mim..hehe..
Então alguém ai já fez seu planejamento de natal??? vai viajar, passar com a família, amigos ou será assim como eu, vai ficar em casa... Não somos muito de sair no final de ano, mas gosto de sempre fazer um jantarzinho especial, mais caprichado.. Só que este ano não ando com muita vontade de enfrentar a cozinha e então depois de muito quebrar a cabeça lembrei que tem um hipermercado pertinho aqui de casa que faz uma comidinha de festa deliciosa todos os finais de semana e vendem por quilo... Já comprei lá e é muito boa, corri lá e eles me informaram que vão sim fazer para o natal...IUUUPPP... sai de lá saltitando...hehe... Se vai passar o natal sozinho ou assim como eu com o bem e o filhote que tal procurar um lugar perto de você que venda a refeição de natal.....
O meu  cardápio será:

- Arroz com passas
- Farofinha de frango com banana... amooooo
- Lagarto recheado ... já vem até fatiado ( é a carne de vaca com esse nome viu, uma vez falei lagarto, uma menina ficou horrorizada achando que era o lagarto de verdade...kkk)
- Frango recheado e desossado
- Salpicão e uma salada de folhas verdes

Agora a sobremesa ainda não sei.... Mas para quem está animado para enfrentar a cozinha, aqui vai o links de receitinhas super fáceis para você aproveitar..

 Receitas retiradas do meu antigo blog cantinho da gracy

Arroz com castanhas
Amo essa receita é feita pela minha sogra e fica divina.....receita aqui

 Farofa de banana 
Adoooorooo... receita da minha tia..... receita aqui

Carne louca na chapa

Essa receita fiz no natal do ano passado...maridon que pediu, ele ama...receita aqui


é isso ai queridas

bjim






Postagens mais visitadas deste blog

Sapateiras Criativas / Organizando com criatividade

 Olá pessoal, hoje vim falar de uma paixão mundial, que é sapatooosss... haha.. qual a mulher que não ama um belo par de sapatos não é mesmo e para algumas a paixão é tanta que aja pés e principalmente criatividade para guardar e organizar a quantidade (exagerada haha) dessas belezinhas, aqui vai algumas ideias bem criativas para organizar os sapatos e deixar seu quarto/closet bem lindo, organizado e até decorado. A dica que mais me deixou apaixonada foi as escadas, amei essa ideia e fica super descolado e até deixa o ambiente elegante. Outra ideia que também amei foram as de garrafas pet..  para deixar as sapatinhas, chinelas e sandálias baixas bem organizadas. Os caixotes e paletes também são otimos organizadores e dão um charme. Cabides, canos de pc e caixas de plastico também tem seus charmes Caixas de leite também seu lugar na organização dos calçados Na hora de organizar vale tudo para deixar seu cantinh

Peças de Decoração lindíssimas !!!

Olá pessoal, tudo bem??? hoje encontrei essas peças de decoração no Pinterest e fiquei enlouquecida, não sei se são peças únicas, mas para quem assim como eu ama peças bem trabalhadas são incrivelmente lindas. Bjitosss

Cadeiras coloridas dando charme a sala de jantar !!!!

Bom dia meninas, hoje acordei super feliz e colorida..hehe e passeando pela net encontrei umas cadeiras super lindas e bem coloridas para dar uma alegrada na sala de jantar..então bora lá nos inspirar... Blog da reforma liliane-camargos Oficina de acervos Lucia Borcem apartment therapy design by cathleen flickr visual photos Bjitos coloridos..