segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cenário do filme Minha mãe quer que eu case!!!!!

Estou de repouso ou melhor de castigo..rsrs... devido a um sangramento na gravidez, mas está tudo bem... E  vamos combinar que repouso é horrível, né não, então para que o final de semana passasse bem rapidinho, assisti alguns dos meus filmes preferidos e entre eles está ..... "Minha mãe quer que eu case"....... não é um filme novo, mas é uma comedia romântica bem light e gostosa de assistir...E o que mais me chama atenção neste filme é a decoração, as cores e a delicadeza de cada detalhe, alem claro do sabor... enfim um filme que enche os olhos.... Amo cada detalhe da casa da Mili.. Assistam o filme e se deliciem com cada um desses detalhes.







Casa da mãe da Mili


   

Assistam o Trailler

Bjitos



2 comentários:

  1. Grasi
    Yo también tuve sangra miento y reposo con mis tres últimos hijos. Yo pasaba horas aburrida. Que bueno que usted este viendo Tv es una gran entretención
    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Flor!

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...