quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Reciclando Lâmpadas !!!!!!!

Esses dias tava olhando umas fotos de uma amiga no face e tinha umas lampadas recicladas lá..achei o máximo,  porque odeio jogar lampadas fora, fico imaginando alguém pisando e se machucando com elas....fiz uma pesquisa para ver o que mais eu achava e fiquei encantada com a quantidades de ideias incríveis e criativas....deem uma olhada e visitem os sites vale a pena...lá vocês encontraram muito mais...
Soluciones prácticas

Soluciones prácticas 
Esprit cabane
Esprit cabane
Found shit

Found shit
Festa e sabor

Recicla e decora

Ecologica design

Arte de fazer artesanato

Festa e sabor

Festa e sabor

Festa e sabor

Festa e sabor
Dark Roasted Blend
Drica recicla

Pintando o sete

Eco D
Ofertopia

Reciclagem alternativa

4 comentários:

  1. Gracy
    Que buena idea la de las ampolletas.la imaginación del hombre no tiene límites.yo me entretengo mucho con su blog
    Saludos

    ResponderExcluir
  2. Bonjour Gracy!!
    Quelles bonnes idée vous nous montrée dans votre message MERCI et comme par hasard j`ai beaucoup des lampes qui ne fonction pas!! :0)

    Et aussi une bonne idée j`ai vous a donne le prix Liebster award!! :0)
    Visitez mon blog pour la prendre!!! :0)

    Bonne semaine!!
    xxx Maria xxx

    ResponderExcluir
  3. Amiga
    Yo echo de menos sus posteos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá...boa-noite...
    Apaixonei-me pelo seu blog! Tornei-me uma seguidora...
    Gostaria que você me visitasse também...Meu blog é:
    www.giseemcasa.blogspot.com.br
    Fique a vontade para me dar dicas e puxões de orelha também (kkk)
    Se gostar me siga e leve alguns amigos para batermos um bom papo!
    Aguardo sua visita. Gise

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...