quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Idéias lindas e baratas para decorar sua casa!!!

Essa semana tem sido um pouco difícil ...uma correria e cansaço... já acordo com sono...afff.... Mas hoje vim dividir com vocês umas coisinhas bem simples e barata para decorar sua casa....
simples e pratico

Em vez de jogar aquela bolsa velha fora...ai uma sugestão bem legal

ótima ideia para o jardim

Amei esse puff- baú...quero um.

Para quem adora cactos e tem juntas de cano sobrando por ai, uma excelente ideia... 

Adorei

Esse foi meu chodó.. amei a ideia de transformar esses vasos em suporte... Porque não pensei nisso antes...hehe....perfeito


bjitos

4 comentários:

  1. Me encantan esas cajas rosadas para una pieza de niña. felicitaciones

    ResponderExcluir

  2. Nossa quantas inspiracoes !!!

    Gostei de todasssss...

    Bjs.

    Malú Holzmüller

    ResponderExcluir
  3. Amiga!

    Obrigada pela visita querida em meu blog.
    Fiquei muito feliz. Estou somente agora retornando. Aos poucos tenho tempo para fotografar e para visitar as pessoas amigas.

    nossa, adorei todas as imagens.
    Muita fofura as ideias!

    Tenha uma linda semana!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. amei suas ideias....tão bom enfeitar a casinha né....tbm tenho feito mtos projetos.....aparece lá!!!

    http://bemcasadaepontofinal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...