segunda-feira, 3 de junho de 2013

Aruanã - Araguaia... eita passeio bom!!!!

Olá meninas, hoje vim postar um passeio maravilhoso que fizemos alguns dias atrás, antes do feriado.. Pensei que iria visitar alguns amigos, mas infelizmente não deu....já fazia muitos anos que eu não ia em Aruanã e acabei não reconhecendo a cidade, que por sinal está linda.. foi um passeio bem gostoso, apesar dos horríveis mosquitos...haha, mas vale muito a pena fazer um passeio desses, o maridon vai todo ano pescar lá e essa foi a primeira vez que fui com ele desde que nos casamos...
A ideia inicial era para acampar, mas acabamos ficando em uma casa dentro da cidade, mas bem na beirinha do rio.. 
 Está é a vista da casa


 Não tem nada melhor do que ficar apreciando um lindo por do sol, na beirinha do rio



  

 Mesmo não sendo fã de pescar, acabei contagiada pela animação dos outros..hehe.... Gente é bom demais ficar assim de boa dentro do barco no meio do rio.



 Infelizmente esqueci de tirar fotos da casa toda, mas ela é muito boa, bem arrumadinha.

A cozinha muito limpa e organizada ( tá bom, depois do almoço, não tava assim tão arrumada mais..kk.) mas  olha só o tamanho dessa cozinha.

bjitos

Um comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...