quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Tapetes de Croché

Olá amadas, viram só como estou chiquerrima com o blog de cara nova...hehe.... esse desenho do lado direito aiii óó, onde ta escrito Gracy sou EU, é faz um tempinho que tirei a foto, mas ficou super legal com a opção de desenho do photoshop né..kkk...
Então hoje trouxe para vocês os tapetes (lindooosssss que estou babando por eles aqui...rsrs ) da minha tia que ficaram incríveis... é daquela tia mesmo que já coloquei aqui .. então os tapetes dela estão cada vez mais lindos e perfeitos e quem quiser encomendar é só entrar em contato e deixar seu email...ok.












E uma linda almofada

Bjitos

7 comentários:

  1. oie eu quero fezer crocher tapete copia.. e vc fezer graficos favor me seu regina


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina Infelizmente eu não tenho o grafico, é minha tia q faz e ela sempre faz de um já pronto, mas se encontrar algum te passo..

      Excluir
  2. Oi gentes! sou Deficiente Auditiva muito fez crocher mais adora já fez 2 anos costumar ...muito obrigada um abraco.

    ResponderExcluir
  3. min mora cidade rua americo brasiliense 1230 santo amaro,,, ent bem? vc vem conversa min csa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina, eu moro em Goiás, fica bem longe, mas a gente se fala por aqui ta bem? meu filho tbm é Deficiente Auditivo.. bjimm

      Excluir
  4. ah ent bem srsrsr tambem deficiente legal rrs min esposa goiania mora ent...... bjim
    ok

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...