quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O que fazer com o quadro que ganhou do filhote!!!!!!

Olá... Qual a mãe que não guarda nenhuma recordaçãozinha do filhote einh??? eu adoro, principalmente cartinhas e desenhos que recebo do dia das mães, aniversário e natal..
E tinha esse quadro que já ficou muito na minha parede, mas que ultimamente estava em cima do guarda roupa e como há tempos queria dar uma cara nova a ele, aproveitei o feriado para botar a mão na massa... É claro que não queria descaracterizar o quadro, afinal o filhote só tinha 6 aninhos quando o fez na escola para mim no dia das mães e também não queria gastar nada com ele, principalmente com molduras que acho super caro.... então a solução que encontrei foi dar alguns retoques com coisinhas que tinha em casa mesmo.
Usei: Tinta para tecido (caramelo)
          E.V.A felpudo (marrom)
          Cola tecido
          Pedras artesanato
          Tecido (p asa)

Com uma fita crepe marquei as bordas até onde iria pintar e pintei as laterais e bordas com a tinta de tecido.. foram 2 demãos.

Cortei o E.V.A usando uma xícara, para dar contorno as bordas. com a tinta seca, colei com cola para tecido nas laterais, fazendo as vezes de uma moldura.

Colei algumas pedrinhas de artesanato, só dando um retoque e também colei tecidos nas assas dos passarinhos... Simples assim.

Coloquei na parede do corredor entre o quarto do filho e o banheiro, que estava sem graça.. Adorei os quadrinhos em cima do quadro.. Mas acho que vou emoldurar alguns desenhos dele (afinal tenho um artista em casa que adora desenhar..rsrs) para coloca-los juntos.

                                    Antes                                                                     Depois

Agora estou com a moldura de um foto minha que está todo lascado nas laterais.. vamos ver o que vai sair.

Bjitos

Um comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...