segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dando sinal de vida


Meu pc deu pau e acabei perdendo todos os meus arquivos e fotos..to triste, triste com isso...maridon ja fez de tudo p recuperar, pois tinha varios arquivos super importantes dele tbm.... afff...vou contar viu.... ô coisa.... tinha varias fotos e passo a passo que queria postar aqui e foi-se todos para o ralo...snif snif

bjim

Um comentário:


  1. Nossa amiga que coisa triste.
    Por aqui de dois em dois meses o marido faz arquivo num aparelho eu acho que é aparelho,rsrsrsr...chamado fest platz.E assim nao corremos o risco de perdermos o que guardamos com tanto carinho se o pc tiver problemas.Bjs.

    Malú

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...