sábado, 19 de janeiro de 2013

Aprendendo croché !!!

Olá meninas, dei uma sumidinha né, primeiro foi a gravidez e depois a perda do meu bebê, foram dias horríveis, mas nesse reboliço todo, comecei a aprender a fazer croché,  bom minha mãe tentou me ensinar, e não é que ta saindo alguma coisa... nunca tive muita destreza com as agulhas, mas desta vez até que estou empenhada a aprender e vamos ver no que vai dar.
É claro que não está ó que coisa linda maravilhosa e é super simples...kk... mas para quem não conseguia fazer nada, é uma vitória e tanto...rsrs.... quando ficar pronto venho mostrar.
Esta capa para botijão foi minha mãe que fez, levou só a parte de tarde para fazer..hehe... ela queria encher de flores e emperequetar tudo, mas como eu não gosto de coisas muito cheias de frufrus, preferi que ficasse assim, bem simples.

Bjitos

3 comentários:


  1. Para quem nunca tinha feito crochê já está indo muito bem.Simples mais no capricho.
    E quanto ao baby fique tristinha nao,com certeza Deus irá te conceder outra bencao dessas e seu momento de ser mae chegará.Bjs.

    Malú Holzmüller

    ResponderExcluir
  2. Garza mi amiga yo tuve 3 pérdidas de bebés y fue muy triste para mi pero después Dios sabe porque hace las cosas . Yo de ahí tuve 5 hijos muy seguidos .yo desearía aprender a tejer a crochet muy lindó.y espero que fea poco pase la pena
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. Hi, Gracy! Lovely crochet you've made :o) Thanks for the nice comment on my blog!
    Hugs
    Natasha

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...