quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Serra da Mesa!!! um passeio maravilhoso!!!!

Bom dia, ontem estava separando umas fotos, para fazer um mural que depois de pronto venho mostrar para vocês...e achei umas fotos de uma viagem que fizemos a uns 3 anos atras... a Serra da Mesa (GO). É um lugar lindo e maravilhoso.. estamos planejando ir novamente, pois o filhoco sempre pede... Mas enquanto isso não acontece, deixo estas imagens maravilhosas para vocês.
Chegamos a noite e quando amanheceu estava assim, chuva e mais chuva..mas tava tao lindo e gostoso que  por mim poderia ter chovido o dia todo que eu não me importava.

Até o baby estava adorando a chuva
O bebê da mamãe tava tão pequenininho.
O flutuante em que ficamos 
Cá em cima de onde tirei a foto havia outra casa, onde ficaram mais algumas pessoas da família.
Tudo muito organizado
A bagunça depois de uma noite de festa.. comemorando o niver do tio do maridoco.
Fui a primeira acordar só para curtir tudo em total silencio...até que o baby acordou e ai  meu silencio foi-se embora..

Mergulhando para ver as arraias e alguns peixes.
O baby amou esse passeio, passou o dia todo (depois da chuva) dentro da água.
Os homens indo pescar...garantindo a janta....hehe

Não pegaram muito,massssss

Garantiram um churrasco a noite..hehe
O que mais amei em toda a viagem, foi o por do sol... 

Quando vi tudo isso ai, disse ao marido que nunca mais sairia daquele lugar....kk
Perfeito amei


Bjitos



6 comentários:

  1. Obrigada pela visita e pelo carinho
    Amei o Passeio!!! Queria estar aí!
    Ai que delicia de Peixinho!
    Seu filho é lindo! também tenho um mocinho de 12 anos

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. TU HACES MUCHOS VIAJES MARAVILLOSOS. ES QUE TU PAIS ES MUY BELLO
    SALUDOS
    ANGELICA

    ResponderExcluir
  3. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL,
    OLHA SE PUDER VOTAR NA MINHA PAGINA NO TOP BLOG DO LADO ESQUERDO ESTA EU FIQUEI ENTRE AS 100 DE VARIEDADES EU AGRADEÇO POIS ESTOU NO SEGUNDO TURNO .

    LINDA PAGINA E OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!!
    Vim convidar a vc para o sorteio que está ocorrendo no meu blog. É só acessar o link e boa sorte.
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/2012/10/esta-rolando-sorteio.html
    Tenha uma semana abençoada.
    Bju


    BU 1887

    ResponderExcluir
  5. Para o mundo, vc pode ser mais uma pessoa, mas para uma pessoa vc pode ser o mundo dele.
    Tenha uma semana abençoada, filha do Senhor.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  6. Olá!! tudo bem??
    Obrigada pela visita!!

    pelo jeito a viagem foi boa ein! hehe lindas fotos..
    Também estou seguindo.
    Beijão

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...