segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Passeio gostoso!!!

Adoro água e para mim não há lugares melhores que aqueles perto de um rio, córregos, gruta, rego d`água, piscina, lagos e etc... até uma torneira me faz feliz...kkkk... Vou mostrar as fotos de um passeio que fizemos aqui bem petinho na cidade de Goiás.. é um lugar lindo e delicioso chamado Clube e Balneário STº Antônio.... Amo lugares com pedras e esse foi perfeito para mim....  divirtam-se.



As pessoas vão para acampar ou passar o dia..assar uma carne e aproveitar bastante

Este é o lado do rio...um lugar delicioso
Este é o restaurante..esqueci de tirar fotos das delicias... tudo bem rustico...amoooo
Este é o lado do clube...um toboágua que foi muito bem aproveitado pelo baby. 

Por todo lado tem esculturas assim...tipico da cidade de Goiás...onde há vários artesãos

Amo essa vista... paredão de pedra.

Bebendo água da boca do peixe..rsrs.. água geladinha e gostosa.

E não é que o baby teve coragem de descer de tirolesa...ele amou...é o corajoso da família..hehe.
Na parte do clube existe muitas piscinas..acho q são 8, 2 aquecida... mas por incrível que pareça as pessoas preferem o rio com a água geladíssima..rsr.
As crianças se divertem para caramba escorregando pelas pedras escorregadias... poe escorregadias ai viu.

Depois coloco mais fotos..

bjoks


3 comentários:

  1. Olá Gracy,vim aqui p te conhecer pois você já é minha seguidora,e então eu deparei com este passeio maravilhoso, eu amo passear, viajar, pena que a grana é curta, mas vou me sentar e ficar por aqui, traz um cafezinho pra mim pois tem muita coisa para eu ver por aqui,estou te seguindo,uma BJK no seu coração ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e Seja muito bem vinda Rosaria...o cafezinho ja está servido, fique a vontade...bjim

    ResponderExcluir
  3. Gracy Hola me encantan los lugares bellos que tu muestras
    saludos

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...