domingo, 14 de outubro de 2012

Flores e Jardins!!!! Parte 1

Quando me mudei para cidade que estou, não conhecia nada e nem ninguém...Vim totalmente as cegas... Aos poucos fui pegando o ritmo da cidade e conhecendo cada cantinho dela... E o que mais me chamou atenção foi as flores...cada lugar que se vai tem flores, uma casinha antiga, uma simples, uma elegante, um terreno baldio ou um canteiro da prefeitura....um jardim bem cuidado, um mal cuidado, em vasos ou em latas...flores comuns ou diferentes......não importa sempre tem uma florzinha alegrando por onde a gente passe...














A Strelitzias reina absoluta em quase toda a cidade...

E não é que encontramos um beija-flor todo feliz bebendo o nectar das Strelitzias... ou se preferirem, "bico de papagaio" ou aqui na minha região que são conhecidas como "bico de pato"...não importa como você a conhece, o importante é o lindo beija-flor que posou todo pomposo para foto.....logo virei com a 2º parte..
                                                             
                                                                            bjitos

Um comentário:


  1. Oi querida nao resisti e vim conferir de perto suas flores e jardins.Amei.
    Bjs.

    Malú

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...