quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bom Dia!!!!

Ando sumidinha né... não ando me sentindo muito bem ultimamente e o desanimo se alojou... ando num descabreio só... Mas logo virei com coisas novas.
Não sei se já contei por aqui, que o maridex trabalha em outra cidade, na capital (Goiânia) pois é, são 34km e ele vai e volta todos os dias, pois ele faz faculdade aqui... Fico morrendo de dó dele levantar tão cedo e fazer essa viagem todos os dias, mas um dia ele me disse: amor tem dias que  a paisagem ta tão linda de manhã que nem me importo de fazer essa viagem, você iria amar... Pois então num é que esses dia ele me pediu a câmera e disse que ia tirar umas fotos para mim e chegou com essas imagens lindas... pois é, pois é, pois é..rsrs... então vim dividir com vocês...






Bjitos



2 comentários:

  1. Grazy bon dí que linda la foto del sol Ahh. Dios nos dio una naturaleza tan bella.saludos

    ResponderExcluir
  2. Quelles jolie photos!!! :O) J`adore!! :O)
    Bonne semaine!!
    xxx Maria xxx

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...