quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Acordei com uma serenata ensurdecedora!!!!!

Gente hoje as mulatas fizeram a festa de manhãzinha, acordando toda a vizinhança...rsrs...elas aproveitaram viu...cantaram ou melhor gritaram um bom tempo e tinha até vizinho tentando sem sucesso espanta-las...kkkk.
Primeiro vimos essas 2 na caixa d`água...e quando me virei..
Tinha mais essas na antiga antena...fora algumas que já tinham ido embora....imagina tudo isso numa só sinfonia....ai meus ouvidosssssss....kkkk

Eu sei que as fotos estão horríveis é que estou reaprendendo a mexer no photoshop...tenham paciência que logo pego o jeito...

bjitos

4 comentários:

  1. vc ta cheia de visitinhas einh..kkk.. elas tbm tem feito uma festa aqui.

    ResponderExcluir
  2. WOW vous avait de la chance de rencontre le perroquets! :O)
    Bonne semaine!
    xxx Maria xxx

    ResponderExcluir
  3. Hi,Gracy! Thank you so much for your kind comment on my blog :o) Blogging is such a fun! Meeting people all over the world! Nice to meet you, sweet Gracy :o) I' m yOur newest follower as well!
    Happy autumn
    Love
    Natasha

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...