terça-feira, 18 de setembro de 2012

PÃRÃÃÃÃ....Voltando a todo vapor e Comprinhas !!!!

Tinha mil e uma coisas p escrever, mil planos de postagem, mas quando olhei para o teclado...deu branco... sim minha gente, foi isso que me aconteceu.... Fiquei tanto tempo com o outro blog e ja tinha tudo tão bem programado que quando resolvi fecha-lo e escrever este..PUFFF... sumiu... e então o desamino alojou, a correria aumentou e a desculpa tbm..rsrs....Mas nunca deixei de visitar meus blogs preferidos e novos tbm e por isso a saudade de voltar a postar aumentou, amigos pessoais e virtuais q acompanhavam meu blog pediram para voltar... pensei em reabrir o antigo blog... MAS, parei, pensei, respirei, abstrai e percebi que não dá para voltar atras..um ciclo se fechou e outro se abriu, então vamo que vamo...

E para comemorar a minha volta ao mundo virtual, me dei alguns presentinhos lindos q amei....
Como estou na onda de antigos ou melhor "vintage"...kkk... fiquei louca com essa lata de café, fazia tempos q não via delas e nem pensei 2 vezes....hehe.... a jarra foi outra que tbm n pensei, queria porque queria uma e quando a vi toda pintada a mão e AZUL minha cor favorita...implorei para a senhora que estava com ela na mão para que me deixasse ficar com ela... e ela gentilmente me disse você gostou mesmo dela né, pode ficar...mas a proxima que chegar é minha...hehe quase beijei a senhora de cabelos grisalhos parecida com minha vózinha.... 

aaaahhhhhh o jogo de xicara perfeito amei.. mas foi uma briga feia.... levo, não levo, levo, não levo...até que parei de pensar e voilá... kk
Bom minha lata ja está em uso
Fiquei louca para estrear minha xícara logo..mas como o calor está insuportável, a boa pedida foi um chazinho de maçã bem geladinho, com bolachas de leite e mel..

Quero agradecer a todos os emails que recebi pedindo para que eu voltasse...e dizer que meu novo email é casacoisasecia@gmail.com.... e não deixem de comentar aqui tbm....


bjao a todos... 

5 comentários:

  1. OIIIIIIIIII amiga....que bom que vc voltou...tava com saudades... que fofurices tbm quero viu..rsrs..

    ResponderExcluir
  2. eeee... que bom... a net nao é a mesma sem vc...vc é 1000... adorei seus presentinhos, to com a Jana tbm quero..rsrs..bjokas

    ResponderExcluir
  3. A garota do blog voltou...aee..q bom amiga, vim correndo assim q a Jana me disse...Seja bem vinda e muito sucesso...bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, amei a lata de café é parecida com a que mamae tinha quando eu era pequena, e que xicara linda...adorei...seja bem vinda de volta bjoss

    ResponderExcluir
  5. Obrigado meninas... estou super feliz de vcs ja estarem aqui...sejam bem vindas tbm...bjim

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...