sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Jonah Hex........ vai encarar????????

Aqui em casa funciona assim.... eu não perco tempo locando filme de ação e aventura, o maridex não perde tempo locando comedia romântica (meu favorito) e romance e o baby loca só animes e infantil.... Porém com o tempo, aprendemos a gostar do gênero do outro e amamos infantil e animes... então, não tem briga quando um vai sozinho na locadora e loca seu gênero favorito, pois todos nós assistimos e acabamos gostando.... eu me empolgo com ação, o marido morre de rir da comedia romântica e todos nós nos divertimos com animes.... E no fim das contas gostamos de todos os gêneros (menos terror, proibido em casa...hehe).
  
Como foi pedido aqui está um dos filmes de ação que gosto muito... Jonah Hex... pegue muita pipoca, ajeite a poltrona e segure firme, pois você não vai conseguir sair até terminar.
O filme conta a história do pistoleiro e caçador de recompensas Jonah Hex (Josh Brolin), caracterizado pela metade do rosto desfigurada e pelo uniforme do exército dos Confederados (da Guerra Civil Americana). John Malkovich (A Troca) interpreta o vilão Turnbull, o rico proprietário de uma fazenda no sul dos EUA que culpa Hex erroneamente pela morte de seu filho e, claro, busca vingança.
Deem uma olhadinha no trailer e se vão correndo buscar na locadora....bjim 



Um comentário:

  1. Oi Gracy, vim aqui agradecer pela indicação do filme, sabado acordei cedinho e fui locar, o maridao amou e eu que nem sou muito fã desde tipo de filme tbm amei... posta mais filmes de açao...bjim

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...