domingo, 30 de setembro de 2012

Greta!!!!!!!!.... Procurar entender nossos filhos é tudo..

Greta é um filme de drama adolescente que todos os pais deveriam assistir.....é o tipo de filme que nos faz pensar, procurar melhorar e entender nossos filhos...as vezes as atitudes deles são apenas o reflexo de nós mesmos... amei o filme, adoro a atriz Hillary Duff que está ótima....e está entre os meus favoritos agora.
Greta é uma adolescente de 17 anos que vive em guerra com a mãe e por esse motivo vai passar um tempo na casa dos avós, e assim que chega, revela aos avós que está realizando uma lista de coisas a fazer e que o principal desta lista é cometer suicídio.

Espero que se emocionem também.

bjim

2 comentários:

  1. Oi gracy sempre passo por aqui e nunca comento, mas quando vi a indicaçao desde filme n pude me conter... esse filme salvou a minha relaçao com meu filho mais velho... assisti por acaso na internet e como vc disse ele faz a gente pensar no que esta de errado e foi assim q passei a compreender melhor meu filho, passei a demonstrar o quando o amo e o quando ele é importante p mim... bju

    Maria Helenna

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Helenna fiquei super feliz com seu comentario... As vezes a gente só precisa de uma luz lá no finzinho do tunel...bj

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...