segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Entre rolha e vitamina...kkk.... afff só eu mesmo!!!!

Ta gente foi muito delirio esse titulo, mas foi a unica coisa que me ocorreu agora...kkkk...a Ju q adora esses meus devaneios...kkk... Bom vamu ao que interessa...afff....(lol)... Hoje fui agraciada com um mimo muito fofuchito...

Ja apaixonei de cara 
e fiquei super surpresa ao abrir e ver que  era uma rolha de garrafa muito da fofucha...adorei Si... bj
E para arrematar vou contar a história dessa vitamina de abacate... Estou de dieta (de novo)... e estou evitando a janta porque é minha perdição.. então no lugar estou fazendo lanches leves, mas ontem eu estava com a cabeça na minha infância, tudo me lembrava infância ( me deu até um chororo rsrs) e quando fui procurar algo para comer.. achei o danado do abacate esquecido la no fundo da geladeira,  e logo lembrei do pé de abacate que tínhamos no quintal e como era deliciosa a vitamina que minha mãe fazia... tava super maduro achei que nem ia prestar, mas para minha surpresa estava ótimo quando cortei... e la vai eu fazer a tal da vitamina...coloquei o abacate no liquidificador e o leite e quando fui colocar o açúcar...CADÊ... o maridoco usou o ultimo no suco que tinha feito e não me avisou e como ontem era domingo... afff... fiquei brava, mas não adiantava muito... olhei p lado olhei p outro e bammmm... bolacha de mel e leite era a unica solução para não desperdiçar.... UAU que delicia, nem gosto de vitamina com bolachas, mas essa tava demais, não sei se era a vontade que tava muita , mas me surpreendi.... e taiiii... no lugar do açúcar, bolacha de leite e mel.

bjim



4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk trelei... adoro mesmo só vc viu.... ainda ta va me recupernado do balão...kkkkkk....vc e suas perolas...bjim saudade....diz p Si q quero um tbm...amei a rolha...kkk...bjim

    ResponderExcluir
  2. não é só a Ju nao...kkkk...adorei é lindo... amo vitamina de abacate com bolacha mabel, mas vou esperimentar com com a que vc disse..bj amamos vc..

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk...adorei e amei o mimo..bjim

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk...ai meninas só vcs... amo demais viu todas..saudade.bju

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...