quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Aniversário do Rhany

De repente a gente acorda e leva um susto...12 anos...meu bebe está crescendo....dá um aperto no peito uma vontade de parar o tempo, mais vontade ainda de abraçar bem forte e nunca mais soltar.... logo aparece aquele sofrimento adiantado de que daqui alguns dias ele estará saindo de casa, casando, tendo os próprios filhos...Sim foi com esse "drama" todo que acordei ontem e ainda continuo com ele hoje... Mas nada posso fazer a não ser curtir cada momento que ainda tenho com ele só p mim.

  Como não gosto de comemorar aniversario fora da data e como esse dia maravilhoso que o amor da minha vida chegou ao mundo deu em uma plena quarta feira, com todo mundo trabalhando e papai com prova na facu... combinamos do baby convidar 3 amiguinhos para um lanche no dia do niver e no final de semana iriamos ao parque, cinema e clube para completar a comemoração...... preparei uma mesa bem simples, mas com gostosuras que fizeram o maior sucesso e o lanchinho acabou se tornando uma festa... Foi uma farra daquelas... quando todos se foram eu estava "exausta e entrevada"...kkkkk
Tudo muito simples, mas sempre com muito amor e carinho.
Uma torta prestigio maravilhosa
O cupcake predileto do baby ..depois receitinha.
Claro que o brigadeiro não pode faltar nunca...e o escolhido foi o de copinho...como foi tudo de ultima hora, esse era o mais rapido..rsrs

Um bolo delicioso de cenoura e chocolate recheado com coco, especialidade da padaria perto de casa uma delicia só.
Sanduiche natural...sucesso.. os meninos amaram e se esbaldaram nessa delicia, ainda teve outros salgadinhos tradicionais, pastelzinho, coxinha, empadinha e outros.
Parabéns meu anjo...obrigado por fazer minha vida mais feliz... vc é o raio de sol que me alegra todas as manhãs...te amo muito.

5 comentários:


  1. Oi vim te agradecer a visita lá no meu cantinho e aproveitei para seguir seu blog.Bjs.

    Malú Holzmüller.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia amiga...pena n poder estar ai... ficou lindo adorei...bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi miga que delicia, o rhany deve ter amado...saudades...bj

    ResponderExcluir
  4. Que bagunça boa.. a gente cansa mas é maravilhoso..Parabens rhany ..bj

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Pela visita Malu adoro seu blog e estou sempre por la... tbm ja estou te seguindo...bjim


    Meninas obrigado...saudade de vcs tbm...bjim

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...