quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pintura - Boneca, bruxinha e outros / e historias deles

Faz um tempão que estou com essas pinturas editadas só esperando os riscos para postar, mas meu scanner deu um piripaque e não tenho bufunfa para mandar consertar, vou ficar devendo, mas ja viu gente enrolada e ansiosa como é, então quando Deus der bom tempo passo o risco para quem se interessar
 Olhando rápido elas até parecem gêmeas, mas não são, reparem bem que vão ver as diferenças....A primeira foi a 1º que fiz e claro ta guardadinha ali e a segunda dei de presente para minha cunhadinha do core.
 Quando vi essa bruxinha a primeira vez me lembrei na hora da minha cunhada (não ela não é uma bruxa e nem se comporta como uma)kkkk......mas pelo estilo divertido da pintura, comprei mas gostei tanto que fiquei para mim e também queria uma com o cabelo vermelho (p combinar c a cunhada / a outra é cabelo verde), então pintei essa e mandei para minha cunhadinha la em Paris e como previ ela amou.
 Quando se promete tem que cumprir...afff.....kkkk, prometi a minha mãe que a próxima pintura que faria era para ela e quando cheguei no atelier, minha prof tinha separado este risco para mim que amei de paixão, passei o tempo em que estava pintando este risco num duelo constante se daria ou não a ela..quando terminei  tinha um montão de gente querendo comprar ele de mim, minha professora era a primeira da lista....Mas quando lembrei da carinha de alegria quando disse que o próximo seria dela, não resisti e levei para ela (quase chorando, mas levei kkk), ela ficou tao encantada que foi logo escolhendo o modelo do bico que ficou divinamente lindo e combinando com a pintura.....acabou que depois pintei outro para mandar para Paris e vou pintar um para mim...assim que a preguiça for embora...kkk.

Este foi outra promessa que fiz....kkkkk..... Mas desta vez foi para minha Vózinha querida que amo demais...Deu um trabalhão para pintar essa toalha que quase desisti....mas valeu a pena...como sempre tinha fila querendo ele (em vez das minhas colegas pintarem, elas queriam as minhas pinturas)...kkkk. Como sempre minha mãe fez o barra de crochê que deu um up ao pano de copa (somos uma dupla invalivel)rsrs.... E a vovó adorou ( queria guarda-lo, eu briguei e disse que era p usar se não eu ia tomar kkk).
Essa bonequinha ficou por ultimo porque não fui eu que fiz (na verdade foi a inspiração para mim fazer as  de cima) Quem fez esta foi uma colega a dona Eliana que é uma pessoa maravilhosa.


Um comentário:

  1. teu bloge esta lindo e teus trabalhos sao muito delicados de uma pasadinha no meu tambem e me siga sera um prazer bjs

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...