quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vaso Unitário de Garrafa

Há mais ou menos 10 anos atrás, vi um vaso decorado com barbante e fiquei horrorizada com o preço... Mas achei tão lindo que fiquei com ele na cabeça por muitos dias... Certo dia, estava arrumando umas bagunças e no meio tinha uma garrafa de vidro então lembrei do vaso... E tive a idéia de fazer com a garrafa e deu super certo, mas foi a única que fiz e nunca mais.......... E ontem acordei super “observadora”...kkk.... E quando fui comprar pão vi que tinha muitas garrafas long neck jogadas na rua, e então peguei uma e aqui estou eu passando essa técnica super fácil para poder reciclar essas garrafas ou dar uma nova cara aos vasos, porta-retratos e etc.... Esse vaso vai de presente para uma amiga muito querida... a Ana..... que fez aniversario no inicio do mês e não pude estar com ela. Parabéns amiga.
Materiais:
Garrafa de vidro
Barbante nº4... Mas pode ser a espessura que tiver em casa
Cola branca
Tessoura
Pincel
 Fitas e laços para decorar
Limpe a garrafa com um pano seco e com o pincel passe a cola pura na garrafa (aos poucos de acordo com que vá enrolando) e inicie com o barbante, enrolando-o e ajeitando-o para ficar bem juntinho.
Na parte em que a garrafa afina, tenha muito cuidado para não ficar espaço, pois a linha tem tendência a subir, vá ajeitando sem presa.
Termine passando bastante cola para a ponta do barbante não soltar.
 Misture um pouco de cola com um pouquinho só de água, e passe em toda a garrafa, encharcando bem o barbante.... Deixe secar por 12hs e decore de acordo com seu gosto.
Decorei um com um colar de bijuteria que não uso e o outro com uma fita decorada que veio num presente, apenas dei um simples.
Inté....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...