domingo, 18 de setembro de 2011

Festa do Biel Tema Dinossauro

-->
Eu contei em outro post que perdi meu pendrive, pois é sumiu mesmo, evaporou do mapa, to tão triste com isso, pois eu tinha vários posts prontos e fotos pessoais nele.
 Bom mas hoje é dia de festa como conta o titulo ai em cima, e a festa é do Gabriel, filho de uma amiga de Iporá, antes de eu mudar, a Cris me pediu ajuda com a festa do Biel, porque ele queira a festa de dinossauro e ela não achou nenhuma mesa com o tema. Eu sugeri que ela alugasse uma mesa com um tema que ela pudesse adicionar os dinossauros que ela tinha em casa. Ela me mandou as fotos e me pediu para postar. E não é que ela acertou em cheio... Ficou lindo Cris...Parabéns Biel!!!!! Bjokas.
Oi amiga, tudo bem? Estou morrendo de saudades de vc. Estou mandando as fotos do niver do Biel, ele amou a festinha, graças a vc que me deu a direção certa... escolhi o tema floresta e meu pai fez dois dinossauros de madeira para colocar na mesa, todos amaram. Quero pedir para vc colocar as fotos no seu blog, elas ficaram escuras, mas escolhe as que vc achar melhor.... Senti sua falta na festa... E o Biel reclamou pork o Rany não veio....ahhh ia me esquecendo, obrigado pelo presente o Biel amou.
Bjim, adoro vc.


Estou sabendo que a festa foi de arromba, também achei ruim não poder ter ido, ficou tudo muito lindo e sei que as comidinhas também ficaram deliciosas..nhamnham... que bom que ele gostou,achei a cara dele, to esperando a visita de vocês......bjokassssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...