segunda-feira, 21 de março de 2011

Balinha de leite ninho com coco

Em primeiro lugar, quero aproveitar e agradecer a varios emails de minhas amigas blogueiras me pedindo para voltar a postar diariamente, fico muito lisongeada e agradeço de coraçao, voces já fazem parte da minha vida.....Mas por enquanto a coisa ta meio complicada por aqui, estou sem internet em casa, fazendo 2 cursos que tomam a maior parte do meu tempo e tambem estou enrolada com mudança, vamos mudar de cidade e isso está me enlouquecendo, afinal não gosto de mudar e tambem não conheço ninguem na cidade, mas fazer o que né, tem que acompanhar o maridao. Vou deixar alguns posts programados e assim que der venho na lan de novo para postar mais alguns.....Para quem tiver alguma duvida ou quiser falar comigo, meu email está ao lado ( no quem sou eu), posso demorar um pouco para responder, mas sempre respondo.


A galerinha aqui de casa (contando comigo rsrs) tem o paladar muito infantil e claro que para apurar esse paladar a balinha de leite ninho não pode faltar. Um dia desses estava eu enrolando as balinhas e me veio a ideia de colocar o coco ralado na massa e claro ficou divino, aprovadissimo por todos........ tambem testei com achocolatado em pó mas não gostei do resultado e a galerinha tambem não, mas quem sabe com o chocolate em pó(puro) não fique melhor.


Ingredientes:
1 lata de leite pó ( uso o ninho)
1 lata (mesma do leite) de açucar refinado
1 vidro de leite de coco
1 pacote de coco ralado

Modo de fazer:
Misture o leite em pó, açucar e o coco ralado, acrescente o leite de coco e amasse bem ate ficar uma massa lisa e uniforme, enrole passe no coco ralado ou no açucar refinado de acordo com o gosto e sirva.

Facil assim...rsrs

bjokas

2 comentários:

  1. Oi Gracy, adorei essa receita de balinha de leite ninho. Ma tenho uma dúvida, esta receita não vai ao fogo? Adorei o seu blog, muitas ideias divertidas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi camila, Obrigado pela visitinha...Essa receita não vai ao fogo...é uma bala normal de leite pó só acrescentei o coco.....è facilima de fazer basta misturar tudo como diz a receita e ir acrescentando o leite de coco aos poucos ate dar o ponto de enrolar.....

    bjokas volte sempre

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...