domingo, 5 de dezembro de 2010

Curso Pintura está chegando ao fim!!!

Infelismente meu curso de pintura ja está acabando, falta somente uma semana, foi muita correria, mas adorei, amei pintar e claro nao vou parar. Nao consegui escannear os riscos como prometido, pois meu scanner resolveu dar piti, mas assim q der postarei.




Minha turma querida, adorei estar com voces...bjs

Um comentário:

  1. OI FLOR QUE TRABALHO MAIS LINDO EU TBM FAÇO QUER DIZER FAZIA JÁ TEM ALGM TEMPO QUE NÃO MEXO MAIS REALMENTE É UMA TERAPIA , EU PARTICULARMENTE AMO QUALQUER TIPO DE ARTESANATO E TENTO FAZER DE RUDO AS VEZES ME ENROLO MAIS É OTIMO APRENDER COISAS NOVAS! SOU SUA SEGUIDORA E ADORARIA RECEBER SUA VISITA E TENHO UM SELIMHO DE AMIZADE PEGA LÁ MIL BJKSS

    http://nandytafazendoarte.blogspot.com/search/label/Selinhos

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...