quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Molho rápido para sanduíche e churrasco.

                           
Esse molho é delicioso, confesso um dos melhores que já comi com sanduíche, e assim que descolei a receita quis logo vir dividir c vcs..... ele é tão simples que quando minha tia me deu a receita, pensei que ela estava brincando comigo......... olhei para ela e disse –tia vc ta curtindo com minha cara?..........ela começou a rir...Mas agora está fazendo o maior sucesso nas reunioes de amigos aqui em casa....Você pode saborea-lo com, sanduíches (que eu recomendo é muito bom), com churrasco, acho que ficaria delicioso com saladas e com empanados que já experimentei é maravilhoso.....estou com água na boca só de falar....vamos a receita....

Ingredientes:
Bata tudo no liquidificador..
1 vidro de maionese
½ copo de vinagre( se quiser menos azedinho coloque menos)
1 sache de sazón vermelho
1 colher sopa de mostarda
1 caixinha de creme de leite (opcional)
Meia cebola
1 dente de alho pequeno (se quiser, eu não usei e ficou delicioso assim mesmo)
Orégano, pimenta de cheiro, pimenta do reino, pimenta dedo de moça a gosto


*O tempero é a gosto, pode usar o que quiser como cheiro verde ou cominho, eu optei somente pelos que estão em cima, ficou delicioso.......quem não quiser ardido basta tirar a pimenta dedo de moça.

3 comentários:

  1. Olá Gracy,

    Esse molho parece delicioso; assim que puder com certeza vou fazer para acompanhar o churrasco, que também aprendi fazer em um site muito legal é o WWW.TVCHURRASCO.COM.BR, vale a pena conferir!!!!ahhhh se quiser da até pra deixar uma mensagem para ele fazerem esse molho no ar...ia ser massa..rsrs
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostei muito do teu cantinho e ja te estou a seguir, visita tambem os meus e torna-te seguidor.
    http://casaescorpiao.blogspot.com/
    http://baudastralhasbv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gracy!
    Essa receita parece mto boa mesmo,vou anotá-la.Obrigada por dividí-la conosco.
    Gostei de seu blog,vou até ficar por aqui rsrs...

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...