terça-feira, 21 de setembro de 2010

Aniversario Ben10 - Rhanyel

Infelismente devido a problemas de saude na familia, a festa do baby não saiu como planejado, de inicio decidimos que iriamos cancelar a festa, mas como ja tinhamos distribuidos alguns convites e também iria perder todo meu trabalho, voltamos atrás e resolvemos que seria uma festa apenas para o familia e amigos mais intimos (somente os que ja tinham recebido os convites)......Apesar disso a festa ficou linda e bem divertida, recebi muitos elogios....

Bom, minha casa é muito pequena e simples, tive que tirar todos os moveis da sala e utilizei a minha calçada e a do vizinho ao lado, ficou bem legal, apesar do calor insuportavel que estava ou melhor "está" fazendo....rss........
Vou confessar que fiquei muito perdida nesta festa, ja disse aqui que sempre faço tudo sozinha, afinal morei 10 anos na capital longe da minha familia e amigos......e com tanta ajuda que encontrei aqui me deixou zonza, me senti deslocada e perdida, ja tinha me esquecido como é bom poder contar com as pessoas que amamos....Como sabem minha maquina não é das melhores e minhas fotos nao ficaram tao boas, tbm esqueci de fotografar os salgadinhos q ficaram deliciosos e a diversao da garotada c o pula pula......Bom, ja chega de lenga lenga né e vamos para as fotos. clique nas fotos p ampliar.


No lugar do forro da mesa optei pelos balões que deu um up na mesa e deixou bem alegre, Quem fez essa proeza com os balões foi a talentosa Cleria, uma decoradora maravilhosa...O painel foi pintado especialmente para o baby, obra de um grande e talentoso amigo, Rogerio, que fez do jeitinho que eu queria....obrigado.

                     O bolo nao ficou do jeito que eu queria, mas em compensaçao ficou delicioso.

Os cupcakes foram um detalhe a parte, ficaram muito delicioso, a receita esta aqui depois vou postar o glacê da cobertura que é divino....há os cupcakes foram recheados com chocolate meio amargo.
                   Os docinhos ficaram por conta dos brigadeiros, docinho de leite ninho e danoninho

As luminarias deram um charme a parte na mesa, e os docinhos modelados "que nao ficaram la essas coisas de lindesa"  tambem foram motivos de muitos elogios e ca entre nós deu um ar de sofistic na mesa...rsrs.
O painel da mesa dos doces é aquelas toalhas de 10,00 apenas ampliei um pouco com papel de seda p ficar melhor  a decoraçao c os baloes, ficou um charme.
Balinhas, pirulitos, jujubas, marshmellow, bombons e muitas guloseimas.

Os pompons de papel de seda, foi a sensaçao da festa, todos amaram, e para completar alguns algodao doce pendurados no teto e....
                                                             Tambem no coqueiro....
As delicias nao pararam, a cascata de chocolate foi um atrativo a parte, todos se deliciaram....a diversao ficou por conta do pula pula que eu esqueci de fotografar.
                          Papai e mamae curtindo o bebezao....AMAMOS MUITO VC FILHOTE.

3 comentários:

  1. Ficou lindo gaty, e delicioso, qro a receita desses cupcakes viu, e do danoninho, do brigadeiro, doces......e etc...kkkk, tava maravilhosa a festa parabens..bjo Kauara

    ResponderExcluir
  2. Oi parabéns pela criatividade pode me passar a receita da cobertura para os cupcakes?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Flavinha, nao dá para mim passar a receita agora porque estou viajando, mas assim que chegar te mando...bj obrigado pelo recadinho

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...