quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Festa Fazendinha: João victor

Quero agradecer a Patricia por me autorizar a postar as fotos do Aniversario do João Victor....Foi uma festa linda e clarroooo, deliciosa...rsrs. Cheia de detalhes e encantos. A festa foi feita no lote ao lado da casa dela....Ela alugou a mesa e contratou uma pessoa maravilhosa e super habilidosa...Clélia... para fazer a decoraçao dos balões.

(CLICK NAS FOTOS PARA AMPLIAR)
                        A entrada da Festa
A entrada estava linda..... um luxo...o cesto de presentes, a mesa de lembrancinhas, um poster do João Victor e ao lado era para ser uma placa com o nome dele, mas como foi chegando gente antes da hora esqueceram.

 As lembrancinhas foram um luxo a parte: Fizemos todas em casa, o vidro dos bonequinhos foi recheado com palha e 2 bombons......Fico devendo o PAP dessa lembrancinha é facilima.
Ainda na entrada: o curral dos presentes, e ficou cheinho....DETALHE: no fundo o passaro...é aquelas toalhas baratissimas, aqui custa R$10,00, a decoradora costurou no tecido preto, ficou lindo.
 olha só que amor, amei a lagarta ficou um show, sem contar que escondeu uma arvore seca que tava atrabalhando, e no final foi a sensaçao da festa...rsrs.
Ainda no caminho até a mesa do bolo: um pé de acerola que virou arvore de balinhas,todo mundo encantou com ela....... OBRA MINHA..haha......pena que foi assaltada assim que cantou parabens....rsrs
A decoraçao da mesa foi simples, mas charmoso.
O Coqueirinho de balao e algodao doce roubou a cena.
 Pompons de papel de seda: Eu tinha feito um pompom de teste para o niver do baby e a Patricia viu e amou, pediu que eu fizesse para ela, e foi um detalhe a parte, ficou bem charmoso e todos adoraram.
                                                             A mesa ficou linda
A mesa estava rica em detalhes
A casinha estava um charme
O charme da mesa ficou por conta dos Ipês amarelo e roxo, e essa vaquinha...showwww.
A muito tempo nao comia um bolo tao maravilhoso e sem contar que tava lindoooo: recheado com creme e bombom e cobertura de pasta de leite ninho.

Mesa de guloseimas
Mesa de docinhos
Mouse de maracujá......como ja disse em outro post, aqui é um pouco dificil de achar tacinhas, entao essa foi a nossa opçao para colocar o mouse....a receita do mouse fico devendo, mas as forminhas de papel é só olhar aqui Fizemos com papel cartao e aumentamos um pouco o tamanho do molde da forminha.
As forminhas de carinha de bichinhos... PAP aqui ...foi o maior sucesso, todos amaram e a mesa ficou um charme.
 Os docinhos de leite ninho ficaram por conta de uma amiga muito habilidosa, Keila...perinhas, cajuzinhos, maçãs e caracol....lindos e deliciosos.
Olha o charme desse painel, a propria decoradora quem fez...de toalha...pode??? ficou um charme adorei.
Olha só este também, a propria que faz, ela disse que nao compra painel e prefere fazer, fica mais em conta.

E para finalizar, a deliciosa cascata de chocolate, nem preciso comentar..rsrs

2 comentários:

  1. Que chick eu to na internet...kkkkk...Graciele obrigado pela ajuda, obrigado pelos elogios, tudo ficou lindo mesmo...bjo.. Patricia.

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia, estou organizando a festinha do meu filho de 2 aninhos, dia 11 de dez.e amei sua idéia do coqueiro. Gostaria de saber q material foi utilizado??? E se possível também a receita dos docinhos de leite ninho de perinhas, cajuzinhos, maçãs e caracol...Parabéns pela criatividade , amei todas as ideias...thaysamontenegro@hotmail.com

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...