segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pudim de Leite


Ingredientes:
3 ovos
1 lata de leite condensado
1 medida da lata de leite
2/3 xicara de açúcar

Modo de fazer:
caramelizar o açúcar numa forma para pudim ( eu usei uma forma simples circular )e reservar. bater o leite, os ovos e o leite condensado no liquidificador, até ficar homogeneo (a mistura vai ficar bem liquida mesmo). despejar tudo na forma e assar por 40 minutos no forno (180º ) pre-aquecido por 10 min. esperar esfriar. colocar na geladeira por 2 horas para desenformar.


Para decorar usei ameixas em calda.

4 comentários:

  1. Gracy, que maravilha de pudim. Até me deu água na boca só de olhar para a foto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Graciele,
    esse pudim é mesmo tudo de bom. Simples, fácil e muito saboroso.
    Olha minha amiga, dá uma passadinha lá no meu blog, estou te oferecendo o selinho "BLOG DE OURO". OK?
    Um abração pra você e uma feliz continuação de semana.

    Sol

    ResponderExcluir
  3. Pudim de Leite é tudo de bom!! Adoro!
    O seu ficou lindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. que pudim mais lindo!!!chega a dar agua na boca!!!

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...