terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Minha sobremesa favorita!!! hamham

Ultimamente ando muito atolada de trabalho e nao estou tendo tempo para postar....tenham paciencia que logo estarei com tudo de novo.
Hoje vou postar uma receita muito simples e muito facil de fazer, sei q a maioria das pessoas sabe fazer, mas como adoro essa sobremesa nao posso deixar de postar...bjos.

Mouse de maracujá

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite s/ soro
1 lata de suco concentrado de maracuja
1 maracuja com sementes


Modo de fazer:
Bata todos os ingredientes no liguidificador, despeje em uma travessa ou em taças, decore com o maracuja com as sementes. e leve a geladeira até que fique firme, umas 5 horas.


Dicas:
*O suco concentrado é do maracujá fresco, eu passo o maracuja na peneira separando a semente do suco, dá trabalho mas fica delicioso.......tem pessoas que batem no liquidificador e coa, mas sempre fica uns pontinhos preto e deixa o mouse feio.
*Pode usar o industrializado, mas o sabor nao é tao bom....
*A lata de suco de maracujá é a mesma medida do leite condensado.
*Eu decorei a borda da taça com ameixa.

3 comentários:

  1. quando vejo estas delícias fico danada por nunca encontrar maracujás. que mousse fantástica!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta mousse linda.Nunca fiz mousse com maracujá.Até é muito simples tenho que levar para a minha cozinha:)))Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro mousse de maracujá também, mas faz tempo que não faço e nem como!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...