terça-feira, 9 de setembro de 2008

Molho da hora...

Tava eu na cozinha, cansada e sem a menor vontade de cozinhar, ai meu bebezinho pediu p mim fazer mini chicken...entao resolvi............."só os steak e uma saladinha tá passando de bão"....e quando terminei de fritar, olhei p ele e vi que estava faltando algo, abri a geladeira e vi o creme de leite, entao resolvi fazer um molho, coloquei o creme de leite na molheira e sai misturando o que achei na geladeira..rsrs
Nao fiz medida de nada, foi tudo no olhometro mesmo;
creme de leite, shoyo, mostarda, catchup, maionese, maionese picante...Misturei tudo e pronto..

O resultado foi um elogio do marido e do filhao..adoraram tanto que devoraram todo o molho...
Esse molho deve ficar otimo com carne assada..ahh e a saladinha com ele tbm ficou deliciosa.....e uma dica p vcs é incrementar mais o molho com codimentos para ficar ainda mais gostoso......

6 comentários:

  1. Muito obrigada pela visita ao meu cantinho. Assim, também descobri o seu. :-)

    E gostei muito. Você é uma jovem senhora muito prendada. Vou já colocar um link para o seu blog no meu.

    Já agora, você não se quer juntar à nossa comunidade de blogs culinários em língua portuguesa...? É aqui: http://www.cozinhasdomundo.com/.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A mim parece-me um molho delicioso!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigada pelo elogio!
    Adorei seu blog!
    Vou sempre dar um pulinho por aqui...

    Bjao!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada tb por ter visitado o meu blog.
    Essas misturas casuais é onde vc descobre os sabores....Parabéns!!!
    bj
    claudia

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, as vezes nossas misturebas dão certo....rs, beijocas a vc da minha cozinha, Célia.

    ResponderExcluir
  6. Essas misturas de última hora geralmente são as melhores de todas... de vez enquanto tb rola umas lá em casa... hehehehehe

    Bjundas

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...