quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Bolo Pudim de Chocolate

Boa tarde minhas caras leitoras, tenho tido alguns contra tempos, por isso nao tenho postado, mas hoje navegando eu, achei uma receita do site leite condensado que me deu agua na boca, entao resolvi posta-la p vcs, espero que gostem.........




Caramelo:
- 1 xícara de açúcar



Bolo:
- 1/2 xícara de margarina- 1 xícara de açúcar- 3 ovos- 1 1/2 xícara de farinha de trigo- 1 colher (sopa) de fermento em pó- 1/2 xícara de leite- 1/2 xícara de chocolate em pó
Pudim:
- 1 lata de leite condensado- 2 1/2 xícara de leite- 3 ovos



Preparo:
1. Caramelize o fundo e os lados de uma fôrma com 30cm de diâmetro (com furo central) com o açúcar.

2. Bolo: bata bem na batedeira a margarina com o açúcar e os ovos.
3. Junte a farinha de trigo, o chocolate, o fermento e o leite, sempre batendo, até obter uma massa homogênea.
4. Coloque a massa na forma preparada com a calda.
5. Pudim: bata no liquidificador o leite condensado, o leite e os ovos.
6. Despeje lentamente sobre a massa.
7. Leve ao forno quente, preaquecido, em banho-maria por cerca de 1 hora ou até que, enfiando um palito no centro, ele saia seco.
8. Deixe esfriar e leve à geladeira.
9. Desenforme gelado.

Espero que gostem.....bjuuuuuuuuu
fuiiiiiiiiiii

Um comentário:

  1. Olá ja fiz esse bolo pudim e adorei tbm pequei a receita no leite condensado...vale pena fazer..

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...